quarta-feira, 3 de março de 2010

Primeiro Post e Convite...

Este blogue pretende ser uma referência a todos os jogos do género shmups (shoot 'em up) que foram noticia no passado e sejam noticia no presente e no futuro!

Shoot 'em up são a paixão de muitos e muitos jogadores, desde os títulos das maquinas Arcade como o Space Invaders, R-Type, Terra Cresta... até aos jogos de versão consola mais recentes como o Radiant Silvergun e o Ikaruga serão aqui no blogue ponto de conversa seja em pequenas e grandes analises, em noticias ou em vídeos, em vendas ou em compras, tudo para que este género de jogo não cai-a no esquecimento das gerações mais novas.

Para aqueles que como eu cresceram a dar cabo das unhas nos botões das maquinas Arcade, nós os verdadeiros shmups-maníacos estes jogos são os melhores que existem e este espaço é-lhes inteiramente dedicado.

Não pretendo tornar o blog pessoal e por isso se algum de voçês se identifica com este espaço e com estes jogos e queira participar numa noticia numa análise deste ou aquele jogo ou mesmo escrever qualquer artigo relacionado com shmups contactem-me por e-mail pois terei muito gosto em publicar os vossos artigos, e quem sabe podemos vir até juntos a administrar este blogue.

Então vamos a UM TIRO NELES ?

3 comentários:

  1. Vamos nessa.
    Grandes jogos sem dúvida e um dos meus géneros favoritos. :)

    ResponderEliminar
  2. (Isto no FF deu-me o bug de mal redimensionamento ao enviar o comentário... que obriga a que se andar a com o Tab e cursores para se conseguir enviar comentários.)

    Pelo menos por agora, aconselhava-te a desactivar os captchas, e reactivares mais tarde caso te comece a aparecer spam...

    ResponderEliminar
  3. @Carlos acho que já esta resolvido... thanks!!

    Já agora achas o banner do blog muito grande? Não gosto que a imagem ocupe logo metade da visualização no monitor mais pequeno...

    @Luis

    Tás convidado a fazer um Post sobre esse jogo... nem que seja só um screenshot dos teus records :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails