terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vector i-ship (iOS)

O jogo de hoje é um shmup horizontal made in Brasil pelo programador Washington Luiz de Figueiredo Junior da WarJuniorGames!


Com um visual bastante diferente do habitual, este Vector i-ship parece ter sido inspirado pelos primeiros desenhos de uma criança na escola ;)
O estilo cartoon esta bem visível desde os primeiros minutos de jogo. De inicio até se estranha as cores vivas bem patentes no jogo, mas depressa depois nos habituamos e até gostamos do estilo que ao contrario do que podem inicialmente pensar... o jogo não é nada fácil!


Vector i-ship é uma app universal para iOS que aproveita a retina display de alguns dos iDevices muito bem como podem desde já ver. Com varias armas disponíveis, upgrades e tiros especiais conforme a nave escolhida.   Ainda é compatível com o Openfeint... Já os controlos de jogo podemos escolher entre acelerômetro, touch ou digital pad! E claro na jogatana não faltam também os bosses e os sub-bosses como podem ver no seguinte trailer do jogo...


Bem engraçado não é ?

 Comprem o Vector i-ship na App Store por 2.39€

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sine Mora: Novo trailer e data de lançamento.

É no próximo dia 21 de Março que podemos descarregar do XBLA o muito aguardado Sine Mora...

O jogo custará 1200 pontos, e este é o novo trailer:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Syder Arcade: Vídeo

Syder Arcade é mais um jogo de tiro neles ainda em desenvolvimento por um estúdio independente de Itália...

É sempre assim e eu já o disse varias vezes, shooters ou shmups são a regra para quem se inicia na programação de videojogos. Este gênero de eleição marcaram a idade de ouro dos videojogos nos anos 80 e 90! E por isso fácil de dizer que quem cresceu nessa época... hoje se são programadores, então sai sempre tiro neles na certa ;)


Este novo Syder Arcade é mais um jogo de aspecto clássico mas perfeitamente embrulhado em novas ideias de jogabilidade. Visualmente se olharmos para o primeiro vídeo esta muito trabalhado com especial destaque para os backgrounds em estilo 3D mesmo o jogo sendo em 2D horizontal!

O jogo encontra-se já em fase beta, sendo que quando sair será para Windows e MAC. Ainda segundo os responsáveis Italianos da Studio Evil uma versão para o iPad e Android esta também nos planos.

Sem mais detalhes, só espero que vós consiga surpreender com este belo vídeo de Syder Arcade:




sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vídeo de 7 minutos de Under Defeat HD

Um longo vídeo de 7 minutos de Under Defeat HD em modo widescreen de tela cheia... quem e que não gosta ?

A proposito este jogo já deve de ter saído oficialmente para a Xbox360...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

They Came from Verminest (Jogo Grátis)

Depois de alguns dias sem novidades aqui no blogue, o regresso só podia ser com um joguito grátis... e dos bons ;)


"They came from Verminest" é mais um jogo criado pelo Espanhol Locomalito, o já celebre criador do 8Bit Killer e do Hydorah entre outros títulos bastante apreciados pela comunidade Indie.

Neste novo jogo, Locomalito inspira-se nos anos 50 e nos filmes dessa época misturando esse ambiente num jogo de cores cinzentas tipo Galaga cheio de insectos, muito interessante e que podem até jogar em 3D!


O jogo é completamente grátis e podem efectuar o download no site oficial de Locomalito que merece sem duvida a vossa visita.

Mas antes vejam bem só o trailer do jogo... também ele muito fixe ;)



Related Posts with Thumbnails