quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sketch Nation Shooter - Criar jogos para o iPhone

Aqui no blogue tenho apresentado imensos shmups para o iPhone quase que diariamente, e por isso é chegada a hora de perguntar-vós se já pensaram em fazer o vosso próprio shmup para o iPhone... ?

Sketch Nation Shooter é uma app que pode responder por vocês já que criar um jogo ou um shmup através dos vossos próprios desenhos pode ser muito fácil e também muito divertido.


Já estou mesmo a ver.... gente e gente que não sabe o que é pegar no papel e no lápis à muito tempo a perder agora tempo e tempo com os desenhos para o jogo, tão fácil quanto ver o vídeo:


Fácil não é..., e depois a aplicação é vendida ao preço do tal cafezinho na App Store :)

Para verem já alguns dos lendários shumps criados com esta excelente aplicação, uma saltada no Youtube e encontrarão alguns como estes:



Aos visitantes e utilizadores deste blogue é pedido que NÃO SE ESQUEÇAM depois de passar cá pelo blogue para mostrarem as vossas pequenas obras de arte :)

1 comentário:

  1. Espero que depois não me culpes por teres gasto o guito no iPod :)

    (Atenção que os iPod só os da ultima geração é que correm os melhores shmups aqui do blog)

    Eu como te disse tenho é de ver o iPad na minha mão :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails