quinta-feira, 30 de setembro de 2010

iPod Touch 4

Ok... a minha paixão desmedida por shmups é tanta que logo que a Cave começou a lançar os seus jogos na App Store... Esses e outros shoot'em ups que apresento aqui no blog com alguma regularidade levaram-me desde logo a pensar numa forma de andar com eles dentro do bolso...

E a escolha recaiu neste novo iPod Touch da 4ª geração com Retina Display e capacidades e animações 2D e 3D de luxo!!! Mais uma aparelho que junto a minha extensa colecção de maquinas de jogos:

(cliquem na imagem)

EDIT: E porque a Apple dá a possibilidade de gravar algumas palavras na iPod, vocês não estavam a espera que eu grava-se o meu nome ou o da minha cara metade pois não ?

3 comentários:

  1. Puxa!
    Até foi personalizado!

    Muito bem mesmo.

    ResponderEliminar
  2. @Edward

    Ainda tou para perceber como é que ainda não tens um???

    Acho que brevemente vais comprar um, e depois vais dar a desculpa que foi eu que te convenci...... :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails