segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Shmup (iOS)

O jogo de hoje para a plataforma iOS da Apple é um shmup 3D com grande qualidade visual produzido por Fabien Sanglard... 

Chama-se Shmup e é um jogo vertical rápido a 60fps com um visual a fazer lembrar em tudo o famoso Ikaruga!


Este jogo foi a minha ultima compra na store da Apple e logo após os primeiros minutos de jogo percebi efectivamente que se trata de um excelente jogo com explosões fantásticas e animações 2D/3D muito boas. A musica do jogo é electrónica e os responsáveis são os Future Crew que muitos de vocês vão reconhecer de outros jogos!


Opções para umas partidas multiplayer através do Wifi, dois tipos de controle para agradar a todos e às GameCenter leaderboard para mostrarem a vossa pontuação aos vossos amigos!

O jogo é muito bom e repito que gostei imenso do aspecto do jogo muito Ikaruga. No entanto este jogo, este Shmup, fica apenas com um pequeno problema que o Fabien Sanglard resolverá certamente a curto prazo... A dificuldade esta muito elevada e não existe opção para mais fácil :(

Jogo vale um preço de cafézinho na Apple Store, e por 0.79 cêntimos ficam com um jogo aprovadíssimo aqui no Um Tiro Neles!


Shmup na Apple Store

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails