segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Super Blast 2 (iOS)

Hoje apresento-vos o primeiríssimo jogo que comprei este ano na App Store... o Super Blast 2!


Super Blast 2 é um top-down shooter muito engraçado e que aproveita muito bem o hardware do iPhone e iPod Touch produzindo um jogo visualmente simples mas irrepreensível!


A nossa personagem têm um aspecto curioso de um capacete com olhinhos, assim como todos os nossos inimigos tudo em forma de capacete. Este é mesmo o ponto muito favorável do jogo na minha opinião e que transmite o aspecto engraçado e divertido que este jogo têm.

Muito níveis com vários modos de dificuldade, muitíssimos power-ups que vão desde lasers, tiros duplos e triplos até estrelinhas ninja. Vale de tudo nesta guerra espacial para mais quando temos que derrotar bosses que são hiper-gigantescos!!!

O jogo também têm integração no GameCenter, sendo que os controlos são inteiramente através do giroscópio embutido do iPhone. O tiro é automático existindo também a tradicional bomba, chamada aqui de Super Blast!

Ok... então hoje ou nos próximos dias bebam menos um cafezito e comprem lá este Super Blast 2 na App Store que custa apenas e só 0.79 cêntimos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails