domingo, 29 de maio de 2011

Lightning Fighter (iOS)

Hoje trago-vos mais um joguinho da App Store que podem baixar pelo preço de um cafézinho...

Lightning Fighter é um shmup 2D vertical de estilo Arcade desenvolvido pela Uwan Studio. Um jogo de tiro em que mais uma vez nós ao comando de um avançado avião de combate, teremos que eliminar os inimigos que ocupam às principais cidades e lugares do nosso planeta.


Graficamente o jogo surpreende sobretudo aqueles que não conhecem os jogos da App Store com excelentes animações. Já a musica confesso que desilude um pouco, especialmente porque se torna demasiado repetitiva. Felizmente existe nas opções a possibilidade de jogarmos ao som da musica e das faixas que temos no nosso iPhone ou iPod. Coisa que não testei, acreditem se quiserem mas ainda nunca ouvi uma faixa de som no meu iPod!!! Todo o espaço é mesmo só para jogos!


Em Lightning Fighter existem três modos de dificuldade, embora o jogo nunca seja realmente muito difícil. Varias armas que vamos apanhando e trocando ao longo das missões, entre elas misseis e lasers. Todas estas armas possuem um super ataque que enche o ecrã de destruição e que podemos activar e utilizar de tempos a tempos, pois necessita de ser carregado em cada utilização.

São sete níveis cheio de acção, com bosses finais, e com suporte para o GameCenter fazendo deste Lightning Fighter um excelente escolha para trazerem dentro do bolso. Para mais quando o podem descarregar da App Store por uns simbólicos 0.79 Cêntimos!!!

Lightning Fighter na App Store

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails