segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Adaptador PS2 para Xbox360 e PS3

Ora aqui esta mais um produto dos "Chineses" barato e que cumpre o que se espera dele...

Um adaptador PS2 que vós permite reaproveitar os vossos comandos e Arcade Sticks de interface PS2 numa consola mais recente como a Xbox360 ou PS3!


Vendido na DealExtreme por apenas 6.43€, e com portes grátis para qualquer parte do mundo, este e mesmo um negocio da China se pensarmos nos preços de alguns adaptadores das marcas oficiais.

O adaptador tem uma porta PS2 para conectar os respectivos comandos PS2 e PS1, mais duas USB, uma macho e outra fêmea. Nota que para ligar comandos PS2 na Xbox360 com este adaptador é sempre preciso um comando Xbox360 com fio ligado a ficha fêmea do adaptador. Não funciona com os comandos Wireless!

Foi deste modo que eu liguei alguns comandos PS2... e até o Arcade Stick MayFlash na minha Xbox360. Para conseguir isso com uma adaptador MayFlash tinha que desembolsar perto de 50€!!! Façam pois às vossas contas :)

Não tive oportunidade de testar na PS3 porque não tenho nenhuma, mas segundo alguns comentários na DX funciona igualmente bem! E até dá para ligar comandos e Sticks Arcade PS3 na Xbox360 o que é outro extra assinalável.

PS2 to Xbox 360/PS3 Controller Adapter Cable na DealExtreme

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails