sábado, 12 de novembro de 2011

A Space Shooter for FREE (Chrome)

Depois das consolas, depois dos smartphones temos agora shooters na webstore oficial do navegador web da Google, o Chrome!

Já conhecido da PSN com mais de 150 mil downloads chegou recentemente ao Android Market, e agora A Space Shooter for Free torna-se o primeiro shooter do Chrome que trago aqui para o blogue...


Muitos de vós já conhecem este hilariante shooter caçador de Aliens de aspecto retro mas polido. A bordo da nave USS Eradicator vocês são o comandante P. Jefferson capaz de enfrentar e derrotar centenas de inimigos espalhados pela galáxia.

Às boas do jogo é a possibilidade de roubar às armas aos bosses, isto se os conseguirmos derrotar. Existe ainda a loja da Jenna, a menina do comandante que vende upgrades e que ajuda o jogo a tornar-se ainda mais hilariante e com muito riso à mistura!!!

O navegador Chrome parece ganhar cada vez mais terreno com a sua nova webstore que certamente veio para ficar. E se ainda não mudaram para o browser da Google vão ter que o fazer mais tarde ou mais cedo...

A Space Shooter for Free na WebStore do Chrome (Jogo Grátis)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails