sábado, 29 de setembro de 2012

Ether Vapor Remaster (Steam)

E a biblioteca de shmups na Steam da Valve cresceu nestes últimos dias com o lançamento deste Ether Vapor Remaster, um jogo Indie disponibilizado pela Nyu Media.


É um shooter tipo 3D mas visto e jogado em diferentes perspectivas. A progressão do jogo é feita na horizontal na vertical e até em jeito de rail shooter com o motor do jogo a apresentar uma câmara muito dinâmica conseguindo com isto uns impressionantes efeitos. Entre estes visuais e nas opções temos a possibilidade de poder desfrutar disto tudo em 3D com óculos como é moda agora... ;)



É nos visuais e na jogabilidade que se podem encontrar algumas semelhanças com RayStorm da Taito, sendo este Ether Vapor "Remaster" já uma segunda versão de um jogo Nipônico original de 2006. Na jogabilidade dispomos de três armas diferentes e sem upgrades ao longo de sete níveis, cada um com um boss final.

Ether Vapor saiu com um preço de 7.99€ na Steam e depois de adquirido e passado algumas dezenas de minutos com ele, a ideia com que fiquei é que visualmente é mais fogo de vista do que outra coisa. Também acho que seria mais interessante que fossemos nós a escolher os movimentos da câmara in-game ao invés das múltiplas perspectivas que seguem a progressão do jogo.

Ether Vapor Remaster na Steam da Valve (7.99€)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails