segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Lightning Fighter 2 (iOS e Android)

Ultimamente tenho colocado por aqui muito poucas novidades, e o jogo de hoje também não é bem uma novidade. Tenho andado distraído eu sei... e talvez por isso só há poucos dias descobri que o Lightning Fighter já tinha uma sequela ;)

Lightning Fighter 2 é a continuação de um shmup vertical que estreou em 2011 na App Store. Esta continuação além de estar presente na App Store da Apple, esta também disponível agora na loja da Google!


É um shmup vertical altamente recomendado aqui no Um Tiro Neles! Desenvolvido pela Uwan Studio e inspirado em sucessos Arcades como a serie Raiden. Lightning Force 2 é um jogo móvel de alta qualidade e que pouco ou nada fica a dever aos irmãos maiores nas consolas...

Eles os Aliens estão de volta e samos nós a bordo da nossa nave modificada que vamos salvar as cidades da invasão. Tudo no jogo é imensamente detalhado e com excelentes animações. Naves e chefes de nível muito bem desenhados, os padrões de balas tudo impecável só com a banda sonora a desiludir um pouco a semelhança do titulo anterior. Alias aqui penso que algumas "melodias" até são as mesmas.

É um jogo grátis (com compras na aplicação), experimentem que vão gostar ;)

Lightning Fighter 2 na App Store
Lightning Fighter 2 na Google Play

1 comentário:

  1. To jogando esse belo shmup pra caralho. No meu ponto de vista o som é nota 10.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails