segunda-feira, 19 de julho de 2010

Air Attack (iPhone)

Só na App Store todas às semanas temos novos jogos e novos shoot'n ups. Na realidade às novidades são sempre tantas que dava para preencher quase por completo os muitos posts que faço aqui no Blog... 

Numa altura em que assistimos a uma verdadeira evolução Android como modelos para todos os preços, pergunto-me a mim mesmo quanto tempo falta para que os jogos do Android Market cheguem ao patamar que vimos hoje em dia na loja da Apple?

Por isso, hoje e pela mão da Art in Games chega-nos este Air Attack. Um glorioso shmup vertical que troca o habitual 2D destes jogos por umas incríveis animações e rotações em 3D!


Em Air Attack não só podemos destruir os nossos inimigos como também podemos destruir boa parte dos cenários como casas, pontes, árvores... tudo à semelhança como destruímos os inimigos terrestres em tantos outros jogos.

O jogo é composto por oito níveis e oito bosses, três modos de dificuldade, 58 tipos de inimigos, vários tipos de controlo (touch ou Joypad)...etc. 

Outra boa deste Air Attack é que segundo os seus programadores o jogo roda a partir de iPhones da 2ª geração! 

Mas nada como vocês experimentarem a versão Lite/Free ou comprarem logo a versão completa vendida a preço de cafézinho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails