segunda-feira, 28 de março de 2011

Fast Striker (iOS)

Fast Striker na App Store... Depois das versões Arcade (NeoGeo MVS) e Dreamcast chegou agora há plataforma portátil da Apple!


Fast Striker é o segundo jogo da NG:Dev.Team. Esta versão para iOS torna-se numa excelente oportunidade de adquirirem este magnifico shooter de Arcada por um preço bastante mais baixo do que o CD Dreamcast ou o cartucho MVS.

Já joguei alguns minutos no meu iPod Touch e posso testemunhar a excelência do jogo. Bastante rápido, um banda sonora que vocês têm que apreciar, e um "score system" daqueles para repetirmos a jogatana vezes sem fim!


A parte mais negativa é o facto de o jogo por ser de progressão vertical em ecrã alargado (iPhone colocado horizontalmente) faz com que a tela de 3.5" do iPhone/iPod seja muito pequena. Mais ideal para jogarem no ecrã maior do iPad. Em todo o caso são lançamentos como este na App Store que não farão nada bem a vida futura das portáteis da Nintendo e da Sony... ehehe!

O jogo foi lançado no passado dia 26 de Março por um preço de 3.99€. Uma excelente compra para darem uso ao vosso novíssimo iPad2 :)

Fast Striker na App Store

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails