sábado, 5 de março de 2011

Crimzon Clover - Já disponivel (Windows)

Lembram-se do Crimzon Clover, aquela fabulosa demo com três níveis de um dos mais aguardados Doujin Shmups ?

Pois bem a versão final do jogo ficou pronta no passado mês de Dezembro é já se encontra há venda...


Crimzon Clover é um shmup vertical 2D, desenvolvido nos últimos 4 a 5 anos por Yotsubane e a sua equipa. Um jogo independente vindo do Japão para agradar a todos os fãs de shoot'n ups.

Na realidade este jogo é verdadeiramente fora de serie e representa o melhor que se faz na comunidade Indie, e neste caso na comunidade "Doujin" do Japão.

De inicio pode parecer inspirado em DoDonPachi, mas Crimzon Clover têm muito mérito próprio. Jogado com três botões, arma principal, uns lasers muito certeiros, e a bomba ou arma especial (Break Mode) que vai carregando ao longo da intensa jogatana!


Gráficos fabulosos e uma boa banda sonora por entre muito tiroteio, um verdadeiro inferno balístico. Bosses e sub-Bosses muito bem feitos e muito desafiantes.

Outro dos pontos mais interessante do jogo é a loja (Menu) onde podemos comprar itens e complementos para o jogo.
Por exemplo só existem créditos para continuar, se previamente comprados na loja. Cada crédito só é utilizado uma vez! E é preciso muito jogo e muitos pontos para adquirir esses tais créditos ou outros itens, o que permite que os jogadores acabem por conhecer bem Crimzon Clover antes de começarem nos Continues... :)

Um jogo absolutamente maravilhoso, que qualquer adepto de jogos de tiro neles vai adorar conhecer.

Podem descarregar a demo no link em cima. A versão completa pode ser comprada aqui. É provável que tenham que recorrer ao tradutor do Google, ou então vejam aqui nesta pagina, esta em Inglês e vendem através de pagamentos PayPal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails