domingo, 12 de junho de 2011

Shinobi Barrage (Android)

Hoje trago-vos um shoot'n up para a plataforma Android do Google com este  Shinobi Barrage.


É um shmup que já esta no Android Market há alguns meses e que foi desenvolvido pela Software Industrial Co.,Ltd. Como o nome indica, este shooter têm ninjas como personagens, e são estas que fazem a acção neste bullet hell.

Jogo com vários níveis, mais um nível secreto, três personagens há escolha e mais uma personagem secreta também. Shinobi Barrage é até um jogo bastante fácil para um batedor de shmups, no entanto possui no total cinco níveis de dificuldade o que garante um bom desafio escolhendo os modos mais difíceis!

Gráficamente não é um jogo de topo, o que parece-me que faz com que este jogo rode bastante bem em smartphones Android Low Cost. Para mais agora que começamos a ver modelos Android abaixo dos 100€ aqui em Portugal. Testei o Shinobi Barrage no meu Boston e rodou cinco estrelas!

Sem estar muito aprimorado visualmente, Shinobi Barrage é um shmup do estilo Doujin muito engraçado e que vale bem a pena descarregar do Android Market, para mais sendo um jogo gratuito. Por isso experimentem!

Shinobi Barrage no Android Market
Shinobi Barrage no AppBrain

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails