terça-feira, 29 de junho de 2010

Tunnel Shoot (iPhone)

Querem testar os vossos limites  de "tontura" num intenso e rápido túnel shooter ?

Dêem uma espreitadela neste Tunnel Shoot para o novo iOS4 e utilizando o acelerómetro, sobrevivam o máximo que puderem!!!

Tunnel Shoot é um apetecível joguinho da Backflip Studios/Team Phobic a fazer lembrar um pouco o clássico Arcade da Konami chamado Gyruss...

Têm um óptimo preço na App Store, a valer bem uma jogatana.

PS: Não se queixem depois se ficarem tontos ! :)

2 comentários:

  1. Esse parece ser bem divertido, me lembrou N2O e Nanotek Warrior do PS1.

    Não tenho iPhone, e por enquanto decidi restringir meus handhelds ao PSP. Na verdade, não consigo jogar shmups direito em telas pequenas, e fico pensando como é que algumas pessoas se saem bem jogando um Espgaluda 2 portátil!

    ResponderEliminar
  2. É essa do ESPgaluda portátil tb me faz confusão a mim... tal como o SFIV para o iPhone.

    Mas às reviews que vi em relação ao ESPgaluda até foram boas.

    Também te percebo bem quando dizes que não dá para jogar em telas pequenas, ao que sei ês um jogador um pouco diferente de mim que olha bastante para os Hi-Scores e uma tela pequena é prejudicial nesse aspecto.

    Mas pronto... para isso tens o iPad!!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails