sábado, 14 de abril de 2012

Battle Of New Shanghai (Jogo Grátis)

Este Battle of New Shanghai é um novo jogo online jogado no browser a merecer algum destaque hoje aqui no nosso blogue ;)

Com gráficos pixealizados de 8bits este bem que podia ser o novo Tyrian!!! É certo que este Battle of New Shanghai não adiciona nada de novo ao género, no entanto é um jogo que me surpreendeu para um jogo de browser e que me fez perder alguns minutos do meu precioso tempo... ahahah!

Tudo se passa no planeta New Shanghai e em luas e pequenos cometas a volta deste. A verdade é que este jogo até têm alguma historia no seu enredo, e o que nós temos que fazer é libertar a população de New Shanghai da escravidão em que se encontra.



Ao longo dos oito níveis que compõem o jogo, vamos dispor de seis naves diferentes todas com tiros principais e secundários. Existe também o tiro especial ou a bomba que podemos largar em qualquer parte do cenário de guerra já que esta é controlada com o rato do computador. As outras teclas são para o controlo da nave (WASD ou Setas), os tiros são todos automáticos e não precisamos de teclas para eles. Podemos ter também vários satélites ao mesmo tempo que nos fazem aumentar o nosso poder de fogo consideravelmente acabando por tornar o jogo ainda mais fácil do que já era... O jogo por decorrer a um ritmo um pouco lento fica fácil de bater a primeira por um habitual jogador de shooters.

A musica essa é um pouco enfadonha ao fim de algum tempo mas no geral não mancha em nada este agradável shmup que certamente levou horas horas na mesa de montagem e desenho do seu hábil autor!

Podem pois jogar gratuitamente este Battle of New Shanghai em vários sites de jogos online como este aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails