sábado, 6 de março de 2010

ProtoType II

ProtoType II é mais um shmup freeware desenvolvido pela Dark Castle Software para a segunda ronda da competição de 2007 na SHMUP-DEV. O jogo é inspirado no famoso R-type!!


ProtoType II

Apesar do jogo ter apenas 3 níveis o jogo é um bom desafio, os níveis são longos com varias naves para escolher, e cada uma com características diferentes podendo ainda ser feitas algumas alterações as mesmas. Vários power-ups, vários inimigos e bosses, os gráficos e os efeitos são muito bons também. Em resumo um shmup de qualidade comercial mas freeware... em que o único contra é só ter 3 níveis. O autor pretendia continuar a desenvolver o jogo até aos 7 níveis, mas devido a um acidente no pc o projecto perdeu-se!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Podem também experimentar o antecessor do ProtoType II, que também foi desenvolvido para uma competição SHMUP-DEV. Mas este tem apenas um nível.


ProtoType

Tal como o seu sucessor bons gráficos, vários power ups (o sistema de disparo do drone está excelente, pode-se controlar a direcção do disparo), só tem uma nave mas o seu único contra mesmo é só ter 1 nível (10 minutos de jogo +-).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails