quinta-feira, 1 de abril de 2010

Steel Saviour (Windows)

A proposta de hoje passa por um jogo da Atlanteq a Software House Italiana responsável por o lançamento deste Steel Saviour em 2004 nos PCs...


Steel Saviour é um shmup horizontal super colorido cheio de criaturas super exóticas que habitam num misterioso planeta. 

A jogatana é feita ao longo de uma caminhada através de quatro atmosferas, entre a agua o fogo o vento e a energia até a um quinto e monstruoso nível!!!

Steel Saviour possui óptimos gráficos, visualmente é muito bom a fazer-me lembrar um pouco o Einhander. 

Steel Saviour contém um modo historia a um jogador e um interessante modo co-operativo para dois jogadores... imperdível este shmup!!!!

1 comentário:

  1. Estava tentando me lembrar do porquê não lembrar muita coisa deste jogo e com um esforço consegui. Este jogo impressiona no primeiro contato, mas sua instalação no meu PC não durou a primeira fase sequer. Chato ao extremo exatamente como Soldner-X, desenhos e cores em altíssima definição que salta aos olhos mas mecânica de jogo e animações lixos. Um bom shmup horizontal que uso como referência é X2 no Releaf do PS1 que dá um banho nestes mais atuais.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails