segunda-feira, 14 de junho de 2010

Novidades aqui no Blogue:

Já lá vão mais de 3 meses que eu comecei com vocês, leitores e participantes a manter e a divulgar este género da idade de ouro dos videojogos que são os shmups aqui neste blogue.

Aqui no "Um Tiro Neles!" temos apresentado nem sempre a horas e nem sempre diariamente... algumas novidades e conversas sobre este popular estilo de jogo.

Algumas rubricas como os Clássicos e os jogos Grátis foram desde o inicio do blogue aqui apresentadas. Mas não estamos contentes... ou melhor dizendo queremos sempre mais e mais rubricas, mais e mais conversa sobre shoot 'em ups...

Não se trata de garantir posts diários ou rubricas diárias, talvez até nunca tenha sido essa a intenção. E a vida  afinal não são só shmups, mas trata-se de expandir e novamente trazer mais e mais leitores até a participar com artigos próprios como foi e ai sim... Sempre a Intenção Deste Blogue!

Aqui neste espaço da Internet todos estão convidados a participar e a escrever o que quer que seja sobre shoot 'em ups. 

Nas próximas semanas vou adicionar alguns "extras e novidades" Neste Nosso Espaço que vós passo a apresentar :

Facebook:

Esta adição do "Um Tiro Neles!" no Facebook já esta por cá há algumas semanas... Desde o botão do Gosto (Like) junto ao titulo dos Posts que permite a vocês visitantes partilharem os artigos do blogue pelos vossos amigos e conhecidos no Facebook, simplesmente clicando no botão "Gosto".

Até à pagina do "Um Tiro Neles!" no Facebook (olhem para a barra lateral) para partilharem e recomendarem este sitiozinho aos vossos amigos fans de shmups. As actualizações e os posts no blogue aparecem automaticamente na pagina do Facebook através da feed do NetworksBlogs.

Rail Shooters e jogos de Pistola:

Rail Shooters desde o inicio foram aqui também noticiados, afinal são um dos mais famosos sub-géneros dos shoot 'em ups. Mas é minha a intenção de trazer os Rail Shooters tradicionais e antigos jogos de pistola das maquinas Arcade aqui para o blogue.

Títulos como os Virtua Cop, House of the Dead ou Time Crisis são jogos também de tiro neles que pessoalmente gosto bastante. Não é fugir dos shmups... ehehe... nem pouco mais ou menos... nem vamos confundir as coisas com os jogos da Wii jogados com o Wii-Remote, são Rail Shooters ao estilo das maquinas Arcade e pronto!

Trarei e falaremos de Shmups, Rail Shooters com naves ou com personagens com pistola na mão :) Que acham ???

Análises e Medalhas:
  
Chegamos à novidade mais esperada e à mais engraçada, pois afinal isto tudo não passa de uma grande brincadeira e por isso que tal esta brincadeira tornar-se ainda mais engraçada com análises de jogos aqui no "Um Tiro Neles!" ?

Com a ajuda do Nelson Cachola (Obrigado Nelson!) foram criadas às seguintes medalhas que utilizaremos como nota nas análises:


São apenas três (Bronze, Prata e Ouro) e qualquer jogo aqui analisado receberá pelo menos a medalha de Bronze, porque sejamos sinceros todos os shmups são bons e todos merecem estar no pódio.

Claro que não esperem que análise todos os jogos, ou que tenham análises prontas semanalmente ou mensalmente. Da minha parte apenas farei análises dos jogos que eu ache que se justifique e que sobretudo eu tenha jogado um bom par de horas.
  
E pronto vamos ficar por aqui, resta apenas REFORÇAR A IDEIA de que todos os visitantes e leitores do blogue podem e devem participar com o que quer que seja sobre shmups e agora também... Rail Shooters. Contactem-me.

PS: A t-shirt, às entrevistas, o twitter ou o novo Banner ficarão para às próximas novidades. :)

2 comentários:

  1. Boas ideias sem dúvida, força nisso! :)

    P.S. Já consideraste retirar os captchas dos comentários? (mantém só nos posts com mais de "x" dias)

    É que isso facilitava teres mais comentários - digo eu. :)

    (claro se começar a cair demasiado spam, aí é outro assunto)

    ResponderEliminar
  2. Vou tratar disso nos comentários.

    Vindo de "ti" tenho que aceitar qualquer sugestão relacionada com blogs.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails