domingo, 20 de março de 2011

Apresentação Enciclopédia Lusa Videojogos

Antes de mais gostaria de mostrar a minha apreciação por este blog cujo autor me convidou para a equipa e assim poder divulgar algumas informações também aqui sobre o meu projecto. Acompanho com grande interesse este blog desde que tomei conhecimento da sua existência uma vez que sou um grande fã de videojogos e em particular no género dos shooters. Por isso espero que gostem do que vou aqui publicando e para comemorar vou meter uma nova vídeo análise, embora não seja desta vez de um shooter. Metal Slug Anthology para a Playstation 2.


Deixo também um link para um vídeo que mostra o que a Enciclopédia Lusa tem para os utilizadores a nível de vídeo.

2 comentários:

  1. Obrigado por teres aceite o convite.

    É sempre bom juntar pessoal que demonstra uma dedicação tão grande aos videojogos com a Enciclopédia Lusa. Já sabes que acho às tuas "capturas" excelentes!!!

    Até porque desde o inicio deste blogue nunca fiz dele um blogue pessoal e sempre quis e continuo a querer juntar mais e mais adeptos de jogos, de shmups e shooters que queiram partilhar neste espaço os seus jogos, às suas experiências e memorias.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado. Espero que continues a trazer mais pessoas que gostem de shooters para o teu blog para que se crie uma comunidade de fãs. Vou sempre contribuir com as minhas video análises também sobre o género.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails