segunda-feira, 8 de março de 2010

Mayflash Universal Arcade Stick

Hoje vou vós falar num joystick tipo Arcade pois não há melhor maneira do que jogar uns belos shmups que não seja com um comando destes...

Principalmente para aqueles que gostam de jogar nas maquinas Arcade e especialmente para os beat'n ups e os shoot'n ups um stick Arcade permite um controle e uma sensibilidade que nenhum comando de consola ou teclado consegue igualar.

Claro que existem muitos e muitos sticks para os mais diversos sistemas  e sobretudo para as mais diversas bolsas já que alguns sticks de qualidade profissional custam pequenas fortunas...

Não gastando muito dinheiro e comprando um stick Arcade que funcione logo em meia-dúzia de consolas é difícil não olhar para este Mayflash Universal Arcade Stick:


Imediatamente esta é daquelas compras que queremos tocar antes de comprar, pois com um preço médio na casa dos 35€ leva-nos logo a duvidar da qualidade dos botões e do próprio stick, serão barulhentos.... e a precisão???

Este stick funciona na PS2, PS3 e nos PCs, é possível também usa-lo na Wii, GameCube e na Xbox360 mediante adaptadores vendidos separadamente. Para completar possui também as habituais funções de turbo e de mapeamento de botões!


Podem encontrar este stick por exemplo aqui com um preço muito bom que garante desde logo uma compra segura, mesmo que este não tenha a qualidade dos melhores!

2 comentários:

  1. Não ainda n experimentei.... mas o preço é tentador e por isso talvez acabe por vir junto com umas cenas que ainda vou comprar na Loja do DiscoAzul :)

    Sim no Youtube existem muitos videos do stick com grandes alterações, mas o que gosto mais deste stick e a possibilidade de usa-lo em varios sistemas, por exemplo só o preço deste stick é mais barato que muitos adaptadores para usar o comando x na consola y por exemplo.... e isso compensa alguma falta de qualidade que o sitck possa ter..

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca encomendei no DiscoAzul, mas o site têm aspecto muito profissional..

    Este stick existe em muitas lojas online, incluindo a Pixmania, mas o melhor preço é na Loja Azul :)

    Tão cedo não será preciso alterares nada no stick a não ser que queiras algum auto-colante da Barbie vs Ryo :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails