terça-feira, 9 de março de 2010

Duality ZF - Um Shmup jogado a quatro!!!

Aqui há uns dias atrás o Luís dizia-me que havia muito poucos shmups jogados a dois que fossem realmente bons...

Quero ver o que é que vão dizer deste jogado até ao máximo de quatro jogadores, e ainda com a possibilidade de cada jogador controlar 2 naves de uma só vez!!!

Duality ZF é um jogo da Xona Games que aguarda por parte da Microsoft ordem de lançamento na Xbox Live Arcade, existirá também uma versão para Windows mais tarde...

Dual Play é o tal sistema que permite um jogador controlar duas naves de uma só vez com o consequente dobro do poder de fogo não haverá inimigo que escape. O jogo terá também meia-dúzia de modos de jogo entre versões Arcade, Bullet Hell, Survival...e etc.

Fiquem com o vídeo jogado com três jogadores:

3 comentários:

  1. Tem bom aspecto sim senhor, até fico com vontade comprar uma Xbox! :)

    P.S. Continua o stress de, sempre que se tenta enviar um comentário, é quase impossivel meter o captcha. :(

    ResponderEliminar
  2. eheh, o arranque deste video lembra-me logo a ganançia com que eu ia aos powerups nas Arcadas sempre a tentar primeiro que o meu colega nos jogos jogados a 2... ás vezes eram brigas que arranjava...

    PS: Ainda não percebi bem qual é o erro que te dá, aqui para mim funciona tudo bem.

    ResponderEliminar
  3. Creio eu que Salamander foi a melhor experiência de se jogar um Shmup com 2 jogadores. Ikaruga também proporcionou uma experiência excelente, porém, um jogador provoca a morte do outro com grande facilidade (explodindo inimigos que liberam tiros que não estejam polarizados com a cor do outro jogador).

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails